segunda-feira, 16 de julho de 2012

Pessoas corroídas

   Sinto-me corroída e és tu quem me corrói. Tu e as tuas imensas faces que não consigo decorar e muito menos lidar. Elas caem-me como ácido,cada uma delas cria em mim uma reacção química. 
  Procuro sempre uma maneira de me acalmar e de me auto-convencer que daqui a nada serás alguém com quem eu saberei ligar, e que nos vamos dar bem. Pergunto e não respondes, falo e não ouves, desligas de mim quando não te interessam os temas das minhas falas.Pedes para me calar. 
   Mas a verdade é que as questões que coloco, as duvidas que tenho, o que te quero dizer , fica sempre por dizer. Só queres ouvir o que te agrada, e eu nem sempre te posso agradar.
   Desculpa, mas eu cresci, e tu não queres ver isso. O tempo corroeu-me tal como fez contigo. Somos duas pessoas corroìdas e só tu não o vês.
   Dá-me liberdade e deixa-me ir.

Sem comentários:

Enviar um comentário